Quem são

Nome: Pedro Gomes
Idade: 19 Anos
No blog é: Administrador e colunista
Ocupação: Acadêmico de Sistemas de Informação das Faculdades Santo Agostinho; Analista de Suporte em uma empresa de Desenvolvimento de Sistemas; Estuda Redes pelo SENAC MINAS.

É parte da Igreja Batista Montes das Oliveiras há 14 anos e batizado há 4 anos.

"Gosto de escrever, escrever é a forma mais completa e profunda de transmitir conhecimento e experiências. Quando escrevemos nos esvaziamos dos nossos medos e anseios. Recebemos de DEUS uma paz sobrenatural. Espero que o blog seja uma ferramenta do PAI em nossas mãos para que façamos a diferença e sejamos agentes transformadores de realidade, sempre honrando e obedecendo o que a BÍBLIA diz e caminhando nos caminhos que DEUS tem pra nós, ELE é o Caminho!".


Nome: Rafael Félix
Idade: 21 anos
No blog é:
Colunista da terça-feira.

Ocupação: Analista de Sistemas, bacharel em  Sistemas de Informação – UNIMONTES


Faz parte da Igreja Batista Monte das Oliveiras há um ano, batizado há 10 meses. É levita na Casa do Senhor.
“Quero cantar o que vivo, quero viver o que canto.” . Que as minhas palavras sejam reflexos da minha vida, se não forem... podem puxar minha orelha!


Nome: Camila Rodrigues
Idade: 26 Anos
No blog é: Colunista aos Domingo
Ocupação: Acadêmica de Administração de Empresas da Faculdades Integradas do Norte de Minas - Faculdades Santo Agostinho; Bancária.

É parte da Igreja Batista Montes das Oliveiras há 4 anos e batizado há 3 anos.
"Sou alguém que encontrou em Jesus o verdadeiro sentido de viver, a cada dia tenho sido alvo da Graça do Pai, prestando a Ele a verdadeira adoração. Caminhando como peregrina nessa terra, escolhi trilhar os caminhos de Jesus, sendo esses caminhos seguros e com chegada já programada pelo Pai. Sempre feliz, alegre e divertida, vivendo esperando e descansando no Senhor..
Aqui, tentarei expressar o que tenho recebido de Deus, que sejam palavras abençoadas para nossas vidas, e desde já entrego ao Pai, a Honra, a Glória e o Louvor".