segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mais uma semana

Pai, hoje se inicia uma nova semana, muitas coisas a serem feitas, são tantas as minhas ocupações, nem sei por onde começar, Deus. Mas te peço força e vigor para fazer tudo o que vier às minhas mãos com excelência, sabedoria e alegria.
“Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.” Eclesiastes 9:10
Quero dar o meu melhor em tudo, quero que o Teu amor se demonstre nos meus atos.
Deus, terei que conviver com tanta gente. O Senhor sabe o quanto me canso nos relacionamentos, as pessoas a cada dia tem se tornado tão individualistas e rancorosas. Tão sedentas de amigos verdadeiros, mas ao mesmo tempo buscando a solidão e o isolamento, assim como eu, já sofreram tanto com pessoas que brincaram com seus sentimentos. Sei que muitas vezes não me coloco no lugar do outro, sei também que eu sou o errado muitas vezes, mas me disponho a ser tratado por Teu amor que nos renova, nos limpa e transforma.
“O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor.” Romanos 13:10
“A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.” Romanos 13:8
E Mais uma vez me doarei por aqueles que amo, até os que não conheço estarei pronto a perdoar, mesmo que eu me aborreça, terão em meus lábios palavras de aceitação e perdão.
Que nos meus estudos eu tenha sucesso, que os professores sejam bênçãos em minha vida. Instrumentos nas Tuas mãos para que eu aprenda e compreenda as ferramenta que o Senhor tem me dado e me capacitado a ser um profissional de sucesso, diferenciado não por minha formação, mas por servir a um DEUS que capacita os escolhidos e dá forças e ânimo ao fraco e oprimido.
Faz-me alguém diferente, quero ser boca Tua em meio a uma geração de impuros lábios, pessoas sedentas de ouvir desse amor, dessa paz e redenção. Comece em mim a transformação que o mundo deseja ver.
Desde já, te agradeço, PAI! Não tenho palavras para expressar o quanto O amo, o quanto me apaixono por Ti e por Sua obra em minha vida a cada dia. Sei que não sou o melhor filho do mundo, mas Tu és, sem a menor sombra de dúvidas o melhor PAI que eu podia ter, aquele me conhece desde o ventre da minha mãe, quando eu ainda era substância informe, e já tinha em Seu livro escrito todos os dias da minha vida(Salmos 139:16).
Não poderia começar a semana de melhor forma, senão diante de Ti. Que meus passos estejam sempre pisando nas Suas marcas e meus olhos atentos à Tua Luz.
“Para que os teus olhos noite e dia estejam abertos sobre esta casa, sobre este lugar, do qual disseste: O meu nome estará ali; para ouvires a oração que o teu servo fizer neste lugar.” I Reis 8:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário! Em breve responderemos!Aventure-se na rota J!