terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Novo colunista de terça - Missões Urbanas

Para ser sincero, sempre gostei de escrever alguma coisinha ou outra... Não me identificava com algum tipo de literatura. Sempre escrevia muito a respeito do amor, mesmo sem entendê-lo, no meu tempo de ignorância.

Mas a medida que o tempo foi passando e pude conhecer a glória do Deus vivo, fui transformado e tenho sido capacitado a escrever de suas maravilhas. Muitos procuram uma musa inspiradora, algo que possa tocar o coração deles para que eles possam exteriorizar seus anseios, medos, felicidades e exaltações.

Glória a Deus, não precisei de uma musa, pois encontrei um Deus insondável que até mesmo no silêncio fala ao meu coração.

Missões urbanas tem sido minha vida, a expansão do reino de Deus no ambiente universitário tem sido a missão que Papai do céu colocou no meu coração. Nossa coluna irá ilustrar a perspectiva crescente do reino dos céus sobre missões urbanas, mundial, local, evangelismo de impacto, missões integral e o que há de mais desafiante no reino de Deus. Missões! Iremos conhecer missionário, alianças, comunidades, fatos históricos, organizações, tipos de missões... enfim, ficaremos por dentro do que a igreja viva do nosso Senhor tem feito no Brasil e no mundo.
Me acompanhe nessa incrível jornada buscando o poder do nosso Deus.

Por Rafa Félix 

Um comentário:

  1. Boa tarde.
    Gostaria de saber quais trabalhos vocês tem desenvolvido no que tange à missões urbanas em Moc.
    Valeu.
    Um abraço, n'Ele.
    Raphael

    ResponderExcluir

Valeu pelo comentário! Em breve responderemos!Aventure-se na rota J!