quarta-feira, 27 de abril de 2011

Como coisas




"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra." Gênesis 1:26

Por  influência de uma cultura consumista e egoísta que vai diretamente contra a cultura do Reino de Deus, esquecemos a importância das pessoas em nossas vidas e tratamos o outro como uma coisa. 
Pra nós, muitas vezes, as pessoas têm a obrigação de nos dar algo e de nos servir naquilo que desejamos,  o que é um reflexo do relacionamento entre o homem moderno e Deus...esquecendo de Quem Deus é, do Seu amor, de Sua graça, perdão e juízo. Queremos o Deus que tem a "obrigação" de nos dar bênçãos, proteção e riquezas. Como uma máquina de doces, que ao colocarmos uma moedinha nos dará o doce escolhido.
Nos recusamos a ver a VERDADE, única e absoluta...preferindo viver como cegos. Deus nos dá a cada novo dia uma chance de fazer algo mais, sair da zona de conforto, dessa falsa sensação de segurança e tomar uma posição de SERVO e SERVA, Jovens fortes, parte de uma geração que em meio a um grito de "SIM!" são um grito de "NÃO!".

Imagem da Orgânica


Um abraço.
Em Cristo, Pedro Gomes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário! Em breve responderemos!Aventure-se na rota J!