segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vivos e no mundo


Viver não é fácil, eu me  arriscaria a dizer que viver dói. São tantas as nossas aflições, às vezes tenho a fria sensação de que meus esforços são à toa. Trabalhamos tanto, nos esforçamos e lutamos cada dia mais, mas no fim da tarde nosso vazio é cada vez maior.
Olhando por nossos olhos humanos e impuros a vida não faz sentido. Uma mentira plantada pelo diabo em nossos corações, ele nos faz enxergar nossa família como não merecedora do nosso afeto e cuidado, quer a qualquer custo que não confiemos em nossos amigos. Coloca um peso em nossas costas que não é nosso, nos faz acreditar que o excesso de carga é normal e aumenta com o tempo.

"Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal." João 17:15

É em um momento envolto de profunda glória que Jesus, o Filho do Homem profere tais palavras. Ele pede a Deus que nos proteja e nos livre, assim como foi protegido deste mundo, das vontades dele e de sua maldade.

Nesse momento, pelos olhos da fé, me arriscaria a dizer que Jesus nos via naquele instante, via nossas dores e sofrer, mas podia avistar as promessas do Pai em nossas vidas. Via nossos desafios, mas nos via em seu PROPÓSITO. Via-nos sós, mas já podia contemplar-nos a uma mesa, rodeados por nossa família e amigos; via nossas dificuldades de relacionamento, mas nos via como um, e através disso o mundo soube que Ele foi enviado pelo Pai. 
Ele pede ao Pai que permitisse estar conosco onde quer que formos, para que vejamos a glória concedida por Deus ao Filho.

Jesus Cristo termina dizendo que nos fará conhecer mais o Amor Eterno pelo qual foi amado pelo Pai, e por fim, que Ele esteja em nós.

Ele já sabia de nossas dores, ele conheceu e viveu seus traumas.

Ele não te tiraria do mundo se você não tivesse mais nada pra fazer aqui, antes te usará para cumprir seu PROPÓSITO nessa terra. Da próxima vez, não peça a Deus que lhe tire a vida, mas peça ao Grande Autor que lhe dê forças pra viver a vida que Ele te deu e cumprir dentro do PROPÓSITO d'ELE pra você.

Abraços, em Cristo.
Pedro Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário! Em breve responderemos!Aventure-se na rota J!