quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FLAMES 2011 - Jovens com um DNA transformado

Nos dias 22 a 24 de julho juntamente com mais de mil jovens jovens e adolescentes de todo lugar do Brasil e de várias denominações transformamos o ginásio do Nacional Esporte Clube(Barra Funda-São Paulo) num lugar de adoração profética. Todos com um mesmo objetivo: Dar ao Senhor a melhor adoração que podemos, como um sinal de entrega e liberdade no Espírito Santo. E juntos buscamos TUDO o que Deus tinha a nos falar naquele tempo. Três dias sendo ministrados por homens de Deus, Pais da nossa Geração, como Ap. Dawidh Alves -  sonhador e organizador do evento, Márcia Alves -  sua esposa, juntamente com seus filhos Mitch e Thalita Alves, Gerson Ortega(pai da música gospel brasileira) que marcou presença com Os Ortegas(banda formada por seus três filhos, Matt, Pedro e Rafael Ortega) -   e Pablo Chaves, profeta costarriquenho. Pessoas que acreditam em nós, jovens brasileiros e por acreditarem em nós e na visão do Senhor pagam um preço investindo tempo, trabalho e orações e até mesmo recursos próprios para reunir jovens como eu e vc com o objetivo de revelar o destino profético preparado para cada um de nós.

Palavras de confronto com nossas verdades e conceitos, com aquilo que achamos tão importante, mas na verdade não se compara com a obra que o Senhor nos entregava ali, Preparar o caminho do Senhor, assim como João “O Batista” fez, mas dessa vez de uma forma diferente, pela segunda vez! A vinda do Filho do Homem! Para buscar aqueles que um dia fizeram a escolha de dispor de tudo por amor do Seu nome e do seu ministério de por em liberdade os cativos e oprimidos de alma, levando o amor e a palavra de libertação a toda gente.

Durante esses dias fomos confrontados e desafiados a assumir essa responsabilidade, não somente de preparar o caminho do Senhor, mas de abrir mão e combater todo o tipo de idolatria que tem se instalado em nossa geração, a idolatria pelo corpo perfeito, pelo bem-estar da sociedade antes da santidade. Contra a idolatria que se disfarça de adoração e devoção a Deus, mas na verdade se tornam mais importantes que Ele.

Gerações se unindo e se encontrando em um propósito, corações de pais se convertendo aos corações de filhos, muralhas sendo pela fé derrubadas, e várias vozes que se uniram em um único grito de guerra: “JESUS!”

Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR; E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição.” Malaquias 4:05-06

Tivemos nossos rumos mudados durante esses dias ao entendermos que o tempo é chegado. Tempo de guerra! De derrubarmos os gigantes da imoralidade e distorção sexual na nossa geração. Tempo de ir contra as mentiras que ao longo de décadas foram difundidas pela mídia. Tempo de resgatarmos nossos irmãos das mãos do diabo. Tempo de convertemos os caminhos da nossa Nação e trazer o maior avivamento de todos os tempo para o solo brasileiro. É tempo das promessas do Senhor se cumprirem, de tomar posse das bênçãos.
Voltamos de forma diferente daquele lugar. Jovens com um novo DNA, o DNA de João Batista! Como João Batista, abrir o caminho do Senhor! Gritar ao quatro cantos as verdades do Pai, denunciar a corrupção que engana o povo subjugado! Restaurar a adoração nos dias de hoje e ser uma geração que faz valer a pena o sacrifício de Jesus na cruz. Que tem no seu coração uma chama que arde pelos perdidos, que anseia pelo primeiro amor e  deseja mais que tudo a volta de Jesus!


SHALOM!

FLAMES 2011 -  Incendiados para brilhar!


“E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos;” Atos 2:17




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário! Em breve responderemos!Aventure-se na rota J!