quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

notas - esse amor.

o amor que me preenche e me completa de maneira plena e perene, esse não encontrei em homens, não foi no meio da multidão, entre os muitos sorrisos nem nos abraços calorosos. Enquanto eu gritava e me sentia perdido e só, Ele me avistou, nos momentos de mais escuridão da minha alma sua luz brilhou em mim, me iluminando e mostrando o caminho de volta...Suas mãos maiores que as minhas me acolheram, seu sorriso, o mais branco de todos devolveu minha alegria. 
Seus braços estendidos me acolheram como na primeira vez e pude ouvir um suave e sonoro: "Estive à sua espera todo esse tempo, que bom te ter de volta!". Eu não entendo muito bem tudo o que Ele faz, ainda estou aprendendo a fazer as coisas no tempo e no modo certo, sempre vou errar, meus passos talvez fraquejem, mas a luz, essa jamais se afastará de mim, as trevas não mais me envolverão e o medo se dissolverá cada dia mais.Como um apaixonado eu me entrego a esse "Novo Velhor Amor", ao sussurrar das suas palavras eu me acalmo, sua paz me alenta e me acalma. Meu Pai, "Aba-Pai".

"Porque este é o amor de Deus, que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são penosos;" 1 João 5:3

Em Cristo, Pedro Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu pelo comentário! Em breve responderemos!Aventure-se na rota J!