quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Na Trilha das Promessas


Oi Galera!
Quero compartilhar com vocês algo que Deus tem ministrado ao meu coração e espero que seja benção em suas vidas.
Bem, não tenho vívido dias muito fáceis, acredito que vocês também já experimentaram seus dias de vales, mas são nestes dias que podemos aprender muito. Tenho sentido o peso do tempo da espera, creio que você é também aquele que caminha nas trilhas das promessas e sente o ardor dos caminhos até chegar às “Terras Prometidas”, para mim o aprendizado mais difícil nesta trilha foram os “nãos” recebidos. Deus já te disse não? Se ainda não experimentou uma negativa do Pai, com certeza ouvirá ainda algumas vezes, existem portas nestas trilhas que por mais fé que você tenha, por mais que você ore, jejue, consagre, creia, ela não abre, e pode crer, doe muito ouvir a voz do nosso Amado reforçar no nosso coração todas as suas promessas, renovar nossa esperança e fé mais ouvi-lo falando conosco que ainda não é seu TEMPO ou sua TERRA PROMETIDA. Se você é como eu que por muitos anos tem caminhado na trilha das promessas, sabe que existem dias que nosso pés doem, os joelhos não querem se dobrar mais, os cânticos de fé não inundam mais nossa alma como antes, vales existem para aqueles que caminham por estas trilhas, fazem parte daqueles que um dia disseram:“Eis me aqui”!
Mas posso dizer que em momentos dos mais dolorosos para mim, nunca vaguei só, sempre encontrei provisões e a presença de um Amigo Fiel que tem contado e sabe discernir cada lágrima semeada na minha trilha, em Seu ombro amigo sempre pude descansar, nos Seus braços sempre encontrei consolo, que sempre me fizeram querer continuar, seu renovo me levanta e olho em teus olhos e ouço sua voz a dizer: “Sou Fiel para iniciar e sou Fiel para cumprir o que te prometi!”
Então querido, saiba que não está só nesta jornada, deixando suas marcas e pegadas na trilha das promessas, feche seus olhos e continue a olhar para o horizonte e já celebre pois somos daqueles que herdam e não desistem e ousamos a sonhar os sonhos de Deus para nós.
“Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” Filipenses 3:13-14

Por Mirna Giselle

Um comentário:

Valeu pelo comentário! Em breve responderemos!Aventure-se na rota J!